06 novembro 2010

Inversão de papéis ↺

E o sentimento que eu menos esperava nesse instante, bateu de novo na porta do meu peito. O medo que você sentia ontem, e que eu senti há 2 semanas atrás esta grudado em mim novamente.
O medo de te perder, e a dor que vem junto a ele, tem machucado meu peito. Feito lágrimas cairem noite e dia, como se tudo isso fosse normal.
Alias, o que seria normal para nós dois ? Sorrisos, abraços, beijos melosos. Isso sim seria normal ! E o por que de tanta loucura ? O por que de tanto medo, se sabemos que seremos para sempre um do outro ?
Quero sentir a segurança, sentir o calor, a vontade de poder te deixar ir e voltar, sem ter o medo de que você nunca mais volte, parar de sentir medo do que você vai dormir pensando e no que acordará pensando. Parar de querer ler seus pensamentos pelo seu olhar, que não tem sido os mais doces nas ultimas 24hrs.
Quero parar de chorar, parar de me amedrontar por coisas bobas, que não me atormentariam noite e dia, se eu não vacilasse e fizesse você ficar de "cara" comigo.
Não quero sentir a brisa do mar, se não for com você. Não quero mergulhar onde quer que for, se você não estiver me esperando lá fora. Não quero mais viver, se for pra ficar sem você.
Não é drama, é MEDO. E só o que eu te peço é : NÃO ME DEIXE SÓ!

Eu amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário