19 novembro 2010

Obsessão

Confesso que estou ficando cada vez mais obsecada por você. Pelo seu amor, pelos seus beijos, seus carinhos, pelo nosso amor.
Acordo angustiada no meio da magruda, porque sei que ao abrir os olhos, não olharei para o lado e te verei. Não terei o seu calor. Não terei a sua boca para beijar.
A confirmação da minha obsessão, é o desejo de fazer amor com você, que me vem a cabeça nas horas mais estranhas, e toma o meu corpo com uma tremedeira que eu não consigo controlar. Sua mão percorrendo pelo meu corpo, sua voz sussurrada em meu ouvido, seu cheiro junto ao seu suor, se misturando com meu corpo, a forma como você me convence e me comove com sua mão, me apertando com seus braços fortes, o seu cheiro envolvido no ar. E só o que me resta, pra saciar a vontade de você, é uma simples ligação no meio da tarde, pra dizer que te amo.
Eu já não aguento mais a saudade. Só o que eu preciso, é de você a todo momento. Preciso dos teus beijos, dos teus carinhos, do teu amor e até mesmo das tuas broncas. Preciso sentir que ainda se importa comigo, e confirmar só mais uma vez, a minha eterna obsessão de felicidade ao teu lado. Eu quero você, eu desejo você,  eu preciso de você .. Eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário