Eu podia relevar todos os teus erros, e não escutar tudo o que me diziam, desde quando essa história começou. E foi o que fiz. Mas agora, com você distante por 4 dias, e todas as suas ligações rapidas de mais e seu jeito de agir, como se nada nunca tivesse acontecido, como se você fosse o senhor perfeito e eu a vilã dessa história, tem me feito, pensar e repensar por todas as vezes em que eu somente quis fechar os meus olhos e fingir que nada estava acontecendo.
Era isso que Caroline pensava após a ligação do seu amado (?).Desde quando ele viajará, em uma quinta feira, sem se importar se ela sofreria, e se ela abriria mão de viajens com a familia por ele, ela tem chorado e pensando. Ouvido conselhos e dessa vez, sem deixar entrar por um ouvido e sair pelo outro.
Diego simplismente se foi, e não olhou pra trás. E o que restava há Carol ?
Por 2 dias, ela chorou sem parar. Grudada ao telefone, esperando a ligação de seu amado (?), ela não comia, nem mesmo pensava em se levantar da cama. Até que no Domingo, seu telefone tocou, e ela viu um numero desconhecido na bina. Ela sabia que era ele. Secou suas lágrimas, e atendeu, com uma espontaniedade que não haveria, nem mesmo se Johnny Depp ligasse pra ela, se declarando.
- Oi amor da minha vida.
- Oi minha preta, como você tá ?
- Ain amor, estou morrendo de saudade ! Acredita, que estou sem comer desde quinta feira ? Tenho estado mal sem você aqui. Como está as coisas por ai ?
- Ah meu amor, eu tbm estou com saudade. Ah ! As coisas andam andando, rs. Tenho estado mal tbm. Somente hoje consegui ir a praia desde quinta feira. Entrei na água, e quase perdi nossa aliança. Acredita que 5 minutos que eu fiquei sem ela, a marca sumiu ?
Caroline sentiu então que havia alguma coisa errada ai. Desde quinta feira, ela havia ficado sem aliança, por estar magoada com ele, e nem assim, a marca da aliança sumiu. Ela, como toda mulher apaixonada, deixou pra lá então essa história.
- Sério meu amor ? Que pena heim. Quem está ai na casa com vocês ?
- Todo mundo que havia descido. Só que ontem chegou minha tia Eloa e meu primo Henrique.
- Mas você não me disse que eles não desceriam ?
- Pois é meu amor, mas não tinha nem como te contar né ?
Enfim. Caroline desligou o telefone, otimista, pois no final da conversa Diego disse a ela que eles voltariam a São Paulo, na segunda ou na terça de madrugada.
Ela estava muito feliz por saber que o seu amor chegaria a tempo de acompanha - lá até uma prova que decidiria parte de sua vida.
Segunda Feira.
Caroline acaba de receber o telefone de seu amor. E adivinhem só ? Mas uma vez, ela está chorando.
Durante o telefonema ela descobre que o seu amor, mas uma vez mentiu pra ela, dizendo que voltariam na segunda ou na terça de manhã. Ele só chegariam na quarta feira. E a prova dela ? E toda a concentração e seu otimismo foi por água abaixo, junto com as lágrimas que desciam pelo seu rosto.
Caroline, tem pensado mais ultimamente. Tem relutado mais pelo seu amor. Será que todo esse amor, consideração e paciência tem realmente valido a pena ?
Por um milhão de vezes, Caroline pensou em sair e beber com as amigas. Já que ele estava se divertindo e ela estava em casa, de cama, por não conseguir comer e só pensar nele. Mas ela, mais uma vez deixou pra lá por consideração a ele, e por todo o amor, que ele jura sentir por ela. Será que isso é mesmo consideração, ou falta de compaixão consigo mesma ?
Ela esta de frente com o computador agora, jogando pra fora tudo o que ficou engasgado nesses 9 meses. Ela está realmente muito mal, por não saber o que será do casal, quando ele voltar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário