01 agosto 2011

Olha, então eu acho que eu preciso de um tempo de você, e tudo aquilo que me lembra você.
Eu preciso pensar, e superar todas as cicatrizes que você vem fazendo em mim, durante meses. É dificil não sentir dor, quando a gente descobre que tudo era mentira, sabia ?
Vem cá, você já se machucou ? Já te deixaram sangrando em algum canto da sua casa ? Acho que não. Se isso tivesse acontecido, você me protegeria, e não mentiria, e não me enganaria. E o que você fez, é o contrário de tudo isso.
E eu quero, mais do que nunca não sentir, e não pensar, e não fazer e não ligar. Mas eu tenho um sentimento forte por você, e ta dificil superar.
Olha, eu acho que eu vou sumir. Sumir da sua vida. Sumir da minha vida. Vou renascer, e viver. E caso, o seu amor seja realmente verdadeiro, quando eu estiver pronta, você ainda vai estar me esperando..
O dificil mesmo, é acreditar que isso vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário