21 abril 2012

Será esse o amor verdadeiro?

Eu lembrei de nós e de tudo o que aconteceu em 3 semanas. Sim, 3 semanas foram o suficiente pra me fazer sentir saudade pela eternidade. E o hoje faz parte da eternidade. Já se foram 1 ano quase, mas a sua voz rouca ainda ta aqui ecoando, e os beijinhos, e a risadinha com qualquer merdinha que qualquer pessoa falasse, e eu corro e pego uma caneta, um bloco de anotações - com o maior desespero porque não quero perder esse momento de relembrar -, pego também um fone de ouvido, e meu ipod, e do play naquela playlist que um dia nós montamos juntos para poder ouvir, e junto fico dando play e replay também nas lembranças. E quando ninguém espera o olho aperta, a lagrima cai e o sorriso brota. Sim, o sorriso mais espontâneo e mais sincero e feliz que eu posso mostrar, e também me surge aquela vontade de dar aquela gargalhada super gostosa que eu raramento solto, e tudo isso porque embora eu quase não te veja - e das ultimas lembranças, só consigo me lembrar do seu cabelo cortado como eu gostava e da sua aliança enorme no dedo, e aquele olhar pra mim, que eu fingi nem perceber -, e eu saiba que você esta com outra, eu sei que você esta sendo feliz. Isso mesmo. Sou feliz por saber que você é feliz. E era isso o que eu queria pra você. Não pra mim, nem pra nós, mas pra você. E acho que sim, eu consegui a minha meta: TE VER FELIZ.
Será esse o verdadeiro amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário