22 agosto 2011

Roteiro sem fim.

"Isso tudo nunca foi pra mim, nunca funcionou, é sempre eu que caio, de amores, ilusões, dores e no final de tudo eu fico aqui, esperando esse trem, pra me levar para a proxima estação, onde eu possa finalmente criar uma nova ficção na minha cabeça, uma nova atração para os meus olhos, uma nova paixão pro coração, e quem sabe, um final pra este roteiro." (Jaqueline Keller)

[...]


"O nosso roteiro nunca tem fim. É mais ou menos como funciona a rotação do planeta Terra. Ficamos dando voltas e voltas e voltas e não chegamos a lugar algum. O final é aqui : triste, chorando, se arrependendo, implorando por mais uma chance. E então, a gente chega nessa nova estação. E acontece a mesma rotação, o mesmo roteiro: triste, chorando, se arrependendo, implorando por mais uma chance. O mundo da voltas, e a gente acaba sempre no mesmo lugar.. Triste, chorando, se arrependendo, pedindo por mais uma chance ..." (Caroline Chiamarelli
 
 

2 comentários:

  1. [...]
    O nosso roteiro é a próxima estação, com um intervalo na baudiação pra relembrar alguns momentos. Mas o que importa é marcar um destino, traçar um objetivo sem pensar em como ele vai acabar. Escolha um "Lá" e chegue lá. Depois outro, e mais outro, mas nunca volte ao "aqui", você já esteve aqui... vai marcando menina, faz um desenho no tronco de uma árvore, pisa no cimento fresco... vai marcando, vai marcando para outros passarem e saberem quem é você. Se calhar você até faz uma visita, mas só se for de passagem pra chegar em um novo lá. Mas esquece essa coisa de Triste, chorando, se arrependendo, pedindo por mais um chance. Levanta, enxuga essas lágrima, e vamo lá!

    ResponderExcluir
  2. [...]
    É sempre assim a cada começo sei que terá um novo fim e a cada fim sempre tem uma nova oportunidade de recomeçar tudo de novo, as vezes cometemos os mesmos erros de sempre, as vezes cometemos erros novos, aos pouco a gente se acerta, acerta os erros, acerta o caminho, esse roteiro não tem fim, a cada começo um novo capitulo escrito encima da velhas historia de sempre, a cada fim se tem a oportunidade de começar um novo capitulo e tentar mudar a historia, nosso roteiro é assim, esse roteiro não tem fim.

    ResponderExcluir