03 junho 2013

de ultima hora.

Senta aqui. Deixa eu te contar a historia triste da minha vida.
Nunca fui santa. Sempre me rebelei por nunca ter o que queria.
Tinha uma vida boa, com pais bons o suficiente pra me fazer ser diferente.
Tive desilusões desde os 4 anos de idade.
Lembro do meu pai que judiava da minha mãe e da minha irmã mais velha, e por esses motivos, nunca tive confiança em ninguém.
Nao vou justificar meus erros atuais com o passado, mas a vida não é facil pra ninguém, e nas minhas condições, não é facil pra eu tbm.
Vivi no meio de horrores, cenas de uma familia destruida, mas que mostrava aos de fora, o exemplo da familia perfeita.
Voce sabe o que se passa na minha cabeça? Nem eu mesma me entendo.
Dias ruins misturados com dias bons. Nunca vivi um inferno assim.
Antes a saudade de um amor perdido, do que nunca ter vivido um grande amor.
Ouvi isso de um grande poeta, e desde então, me jogo sem medo em toda e qualquer relação que me pareça segura.
Segurança que não encontrei no seio da minha propria familia.
Pode ser carencia excessiva, ou só loucura mesmo.
Desculpa ter te envolvido na grande e confusa merda que é meu dia a dia, mas quando dei por mim, eu propria ja estava engasgada com tudo isso.
Não foi falta de descuido. Eu quis assim: que a merda explodisse e que sem maiores explicações, você pudesse me entender como bem quisesse.
Aprendi que o julgamento de cada um é eles por eles. Não me importa a opinião de um, de dois ou de três.
Um pouco tarde, já não há mais conselhos que me mudem, ou que me façam ir por outros caminhos.
Sou assim, queira bem ou não.
O seu mal não me afundará mais.
Então que fique assim: você ai, eu aqui.
Assim como foi com os outros, e assim será com os que virão.
Sem mais delongas, que voce possa um dia me perdoar pelo mal que lhe causei, e que guarde pra si, os momentos bons.


Nenhum comentário:

Postar um comentário